INSPIRAÇÕES: make para o natal

by - dezembro 14, 2014

Meninas eu sei que faz muuuuito tempo que não posto nada no blog, mas agora eu voltei, vou tentar postar todos os dias, e o blog está de cara nova êêêêêê !!!! vocês gostaram? deixem a resposta aqui nos comentários e vamos para as maquiagens.

Bom, eu separei algumas maquiagens para vocês se inspirarem para usa-las na noite de natal, já que esta data está chegando e MUITAS não fazem ideia do que usar ou que maquiagem fazer, então vamos para a primeira:


Um clássico olho nude com um delineado gatinho que eu particularmente acho LINDO!
e uma boca bem escura com esse tom de vermelho vinho maravilhoso!


Mais um olho nude com delineado gatinho, mas dessa vez na boca tem um gloss bem discreto, essa é para as meninas que não curtem maquiagem muito chamativa, ou estão dando mais atenção para as 
roupas e acessórios.


Aqui nos olhos temos um tom mais puxado para o rosa queimado com bastante brilho e cílios bem destacados, e na boca um tom de rosa mais aberto.


Essa eu achei linda! nos olhos um tom de nude sem delinador, mas pra quem gosta fica legal um delineado gatinho também, e nos lábios um rosa super lindo e chamativo.


Aqui temos nos olhos uma maquiagem mais puxada para o azul com iluminação no canto interno e um côncavo mais marcado, e na boca um batom nude super discreto, com certeza eu usaria!

E vocês meninas, o que acharam das inspirações? usariam alguma? 

Não esqueçam de curtir a página no facebook para ajudar na divulgação do blog, beijinhos, até o próximo post.

You May Also Like

0 comentários